Paróquia


História da Paróquia
            A Paróquia São Francisco de Assis I foi criada no dia 19/03. Foi desmembrada da Paróquia Nossa Senhora da Glória. Pertence ao setor VI, vicariato Sul. Coube à Paróquia a comunidade de Nossa Senhora de Fátima.

Pároco e Líderes Religosos

  O atual pároco é o nosso amado Pe. Silvano Jáder de Amorim. Nascido em Pernambuco, em 29/05/1968, foi ordenado sacerdote em 06/12/1997.
Em 22/11/2009, é celebrada a Santa Missa de Posse, após ter aceitado a missão proposta pelo então Arcebispo D. João Braz de Aviz, que o incumbiu de conduzir o povo desta Paróquia.




A Paróquia conta ainda com dois diáconos arquidiocesanos permanentes: Cláudio dos Santos Felinto e João Batista da Silva, ambos ordenados em 19/12/2009.

 











Informações:

Paróquia São Francisco de Assis I
Endereço: EQNM 7/9 Módulo A - Área Especial - Ceilândia Sul-DF
E-mail: psaofrancisco1@yahoo.com.br
Fone: 3581-2251



 


Capela Nossa Senhora de Fátima
Endereço: EQNN 6/8 Módulo A - Área Especial - Ceilândia Sul-DF

4 comentários:

  1. Queriia saber que dia será a festa de São Francisco de Assis!!!

    ResponderExcluir
  2. Padre Silvano, acho que o Sr. deveria ser mais humilde,por que praticar o lema do nosso Papa Francisco?Na sua missa vez ou outra o Sr. fala de humilde mãs não pratica.Na academia a qual o Sr. participa nem fala com as pessoas, cadê a humilde, não é atoa que o Sr. cada dia que passa está perdendo suas ovelhas, o bom pastor acolhe as suas!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como vai benzer os ramos amanhã

    ResponderExcluir